Termos e Condições

TERMOS & CONDIÇÕES, POLÍTICA DE VENDA, DEVOLUÇÃO E ENVIO

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

1- Não gostei do produto ou está com defeito e quero devolvê-lo.

Dispõe de um prazo máximo de 14 dias úteis para devolver um produto genérico que tenha adquirido na loja a partir do momento em que o recebe, se não ficar satisfeito com o mesmo.

Para efetuar a devolução, deverá contactar-nos previamente, informando que pretende efetuar uma devolução, o caso será analisado e será dado a liberdade de devolução sem qualquer problema, juntamente com as instruções de devolução. Não aceitaremos devoluções sem autorização prévia ou que não estejam corretamente identificadas externamente conforme indicado nas instruções que indicamos ao solicitar a devolução.

Para tal, deverá enviar-nos um e-mail para info@tabarato.pt, indicando o seu nome e número de encomenda. Para poder proceder à devolução, deve cumprir os requisitos:

1- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue e deve manter a sua embalagem e rotulagem original.

2- O produto deve ser enviado numa caixa de proteção para que chegue com as máximas garantias possíveis.

3- Nenhum interior da embalagem deve ser incluído uma cópia do guia de remessa, onde também serão assinalados os produtos devolvidos e o motivo da devolução.

Após análise do artigo, informaremos se temos direito ao reembolso dos montantes pagos pelo(s) artigo(s) adquirido(s). Apenas o valor do(s) artigo(s) será reembolsado, nunca os custos de envio, reembolso e embalagem.

O reembolso será efectuado o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar dos dados em que tivermos comunicado a sua intenção de rescindir. O reembolso será efetuado no mesmo cartão de crédito que foi utilizado para pagar a compra; estes dados devem ser enviados pelo cliente por correio eletrônico. O cliente suportará os custos e os riscos da devolução dos produtos, conforme indicado acima.

Não procederemos à troca ou devolução de produtos que não estejam no mesmo estado em que foram recebidos, ou que tenham sido utilizados para além da simples abertura do produto, ou de artigos que possam envolver higiene como por exemplo auriculares, colchões, roupa interior, produtos de beleza pessoal, produtos selados e produtos personalizados.

Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas por motivos de endereço incorreto ou insuficiente, caixa postal inexistente ou outras razões que impossibilitem a entrega ou a colocação de aviso de entrega. Haverá lugar para pagamentos de portas de reexpedição quando: Forem devolvidas por motivo de endereço incorreto ou insuficiente, devolvidas por não serem reclamadas ou levantadas após tentativa de entrega com falha e colocação de aviso, devolvidas por ter sido indicada a morada que não permite entregas.

Esta disposição não afecta os direitos reconhecidos ao consumidor pela legislação em vigor.

2- Devoluções de produtos defeituosos.

Nos casos em que consideremos que, no momento da entrega, o produto não está em conformidade com o estipulado no Contrato, deverá contactar-nos de imediato através do nosso formulário de contacto info@tabarato.pt, fornecendo os dados do produto e os danos que isso apresenta. Em alguns casos, pedimos-lhe que nos envie uma fotografia ou vídeo do dano.

Assim que recebermos a mercadoria a devolver, examinaremos cuidadosamente o produto devolvido e informaremos por correio eletrônico, num prazo razoável, se o produto deve ser devolvido ou substituído (se aplicável). A devolução ou a substituição do artigo será feita o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar dos dados em que lhe enviaremos uma mensagem de correio eletrônico para confirmar a devolução ou a substituição do artigo não conforme.

No caso de não ser possível substituir o(s) produto(s), os montantes pagos pelos produtos que foram devolvidos devido a um defeito ou violência, quando este existir efetivamente, serão-lhe-ão reembolsados ​​na totalidade, incluindo os custos de entrega incorridos para lhe entregar o artigo e os custos incorridos por si para nos devolver o artigo.

As devoluções parciais e as anulações parciais darão lugar a reembolsos parciais do montante total pago pela totalidade da encomenda. As despesas de transporte, reembolso e embalagem não serão reembolsadas em caso de devolução parcial.

O reembolso será efetuado para o mesmo meio do qual foi recebido o pagamento.

Em caso de dúvida, poderá contactar-nos por e-mail para info@tabarato.pt ou por telefone para +34695760363.

Reservamos-nos os direitos reconhecidos pela legislação em vigor.

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

1- Âmbito de aplicação

As presentes condições gerais de venda aplicam-se a todas as compras de produtos oferecidos pelo TaBarato de António José Garcia Martins, com o NIF 113138199 através do seu site www.tabarato.pt

2- Ó vendedor

A parte vendedora tem como endereço Rua João das Regras, 26-1A/26A, CP 1495-722 Cruz Quebrada, Portugal.

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço de correio eletrónico info@tabarato.pt ou por comunicação escrita enviada por correio para o endereço da sede social acima mencionada.

3- Ó comprador

Qualquer pessoa singular ou colectiva pode tornar-se cliente e comprar os artigos oferecidos pelo TaBarato através do seu site, fornecendo os dados necessários para o envio e pagamento da encomenda e a disponibilização prévia das presentes condições gerais.